ATENÇÃO!
BALANCETES DE JANEIRO DE 2023 A JUNHO DE 2023, JÁ ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO DE TODOS NOS ARQUIVOS DO SITE.
ATENÇÃO!
BALANCETES DE JANEIRO DE 2022 A DEZEMBRO DE 2022, JÁ ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO DE TODOS NOS ARQUIVOS DO SITE.
ATENÇÃO!
BALANCETE DE OUTUBRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2021, JÁ ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO DE TODOS NOS ARQUIVOS DO SITE.
As Obras da Prolagos continuam em nosso Residencial, mas já é possível notar o fornecimento de água potável para boa parte dos proprietários. É apenas uma questão de tempo para que todos no RNC já possam contar com o serviço plenamente estabelecido!
Lembramos que para que a água chegue de fato a sua torneira, além das obras realizadas para colocação do encanamento é preciso que você tenha seu Hidrômetro. Então se ainda não solicitou, vá a uma das lojas de atendimento da Prolagos e peça o seu!
Clique no link e veja todos os pontos de atendimento: http://www.prolagos.com.br/lojas/
*A Prolagos conta com loja de atendimento em TAMOIOS!
Antes de ir à loja é preciso se certificar de estar munido dos documentos abaixo relacionados:
1. RG;
2. CPF;
3. Comprovante de Residência;
4. Documento do Imóvel.
*Original e cópia
Para maiores informações você pode acessar o site da empresa (http://www.prolagos.com.br/pedido-ligacao-agua/) ou ligar grátis para 0800 7020 195 ou pelo telefone (22) 2621-5095, se você estiver fora da área de concessão.
Continue acompanhando nosso site, este é o primeiro de uma sequência de artigos que visa trazer dicas e informações importantes para que você possa lidar com este novo serviço (fornecimento de água) sem maiores problemas.
Até o próximo artigo “Água no RNC”!